Novo site PRS: mais fácil de se informar, conhecer e participar de uma agricultura com baixa emissão de carbono

Site do PRS

Desde o dia 28 de julho, o site do Projeto Rural Sustentável está totalmente remodelado, priorizando a participação dos produtores e produtoras rurais, dos agentes de assistência técnica e de todos que estejam interessados em conhecer mais sobre agricultura de baixa emissão de carbono e mudanças climáticas.

O site do PRS mais dinâmico e interativo é resultado e reflexo de uma nova fase de implementação do projeto. Muito além do novo visual e mudanças gráficas, o novo site possui maior organização e uma reengenharia de produção e de oferta de conteúdo qualificado. Tudo voltado para se atingir um público mais amplo. Para isso, uma equipe composta por especialistas e técnicos de diversas áreas atuará diariamente para disponibilizar material inédito para os usuários.

NOVO PROJETO – O usuário poderá conhecer e rapidamente interagir com as atividades do Projeto. Além disso, foram criadas páginas para acesso ao conteúdo de qualidade, como “Janela do Conhecimento” e “Histórias de um Rural”, onde o leitor poderá conhecer de perto as experiências de produtores e produtoras rurais que estão mudando de vida ao optarem pela agricultura de baixo carbono.